Os pescadores do município ganharão um dia especial nesta semana. A Secretaria de Agricultura de Gaspar, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, e a Associação dos Aquicultores, Aquipar, promove no dia 29 de junho um evento para comemorar o Dia Nacional do Pescador. A festividade será realizada no Schmitt Pesque e Lazer, no bairro Belchior Alto, a partir das 8h.
O encontro conta com duas palestras. A primeira sobre probióticos na aquicultura, ministrada pelo o Engenheiro de Aquicultura do Campus Araquari do Instituto Federal de Santa Catarina, Adolfo Jatobá, e a outra será sobre o manejo preventivo de doenças na piscicultura, com a Médica Veterinária da Epagri, Nilse Carolina Colla Prando. A programação segue com almoço na cervejaria Das Bier e à tarde com estações técnicas das empresas de insumos que colaboraram com o evento.
Edição 1400

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).