Estelionatário que agia na internet é preso pela Polícia Civil em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Estelionatário que agia na internet é preso pela Polícia Civil em Gaspar

17/02/2010

Um homem foi detido em Gaspar na tarde desta quarta-feira, 17, acusado de estelionato. Jean Pierre Loz vendia aparelhos televisores de LCD através do site de compra e venda Mercado Livre, mas não entregava a mercadoria para os compradores.
Ele reside em Balneário Comboriú e estava sendo investigado pela Polícia Civil de Itajaí há três meses. Mais de mil ligações telefônicas foram gravadas, inclusive conversas do estelionatário prometendo entregar o material para as vítimas.
Além de não entregar a mercadoria vendida, Jean Pierre ainda utilizava os dados dos clientes para produzir documentações falsas, como carteira de identidade e carteira de habilitação.
O acusado já havia sido preso há dez anos e tinha quatro mandados de prisão expedidos por assalto e estelionato.

Comentários

Doidão
26/02/2010 01:02
Ela é tio da minha namorada! \o/
Tiro o chapéu pro cara. Ele se passava por Polícia Federal e a família nem percebeu.

Deve ter caído bem por isso, não tinha dinheiro para fazer o acerto. Porque viver legalmente nesse país é a maior furada.
marcelo machado
20/02/2010 17:38
to sabendo que a policia queria dinheiro mas ele ta sem por isso prederan
Laudelino Luizi
19/02/2010 09:49
Cadê a foto desse bandido? Queremos ver a cara dele pra saber quem é. Capaz que ele é solto e começa a aprontar de novo é bom pra ficarmos espertos. Bandido não fica muito tempo na cadeia nesse país.
Rafael
18/02/2010 14:32
Mas o que esse cara tem a ver com Gaspar que eu não entendi. Ele é daqui? Fugiu pra cah? ou tava de passagem pela cidade quando a policia prendeu??? Beem feito pra ele, sem vergonha tem que ir pra cadeia mesmo.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.