Escola promove festa em clima natalino no Alto Gasparinho - Jornal Cruzeiro do Vale

Escola promove festa em clima natalino no Alto Gasparinho

21/11/2012

fotopg10abrecolorMD.jpgO clima natalino já invade a Escola Professora Ana Lira, localizada no bairro Alto Gasparinho, que se prepara para promover um grande evento em comemoração à data no início do próximo mês. O educandário realizará no dia 1º de dezembro a quinta edição do Natal em Festa no Gasparinho. A ação ocorre em parceria com a Associação de Moradores do Alto Gasparinho, Sociedade Gasparinho, Grupo Folclórico Gasparetto, Conselho da Capela Santo Antônio e com o Grupo da Terceira Idade Santa Catarina.

O encontro ocorre na Capela Santo Antônio e contará com diversas apresentações feitas pelos alunos da instituição de ensino, além de outras entidades participantes. Para dar início às atividades, será realizado um culto e logo após iniciarão as apresentações especiais.

Nesta edição, a Banda São Pedro também estará presente para animar todos os participantes. ?O Natal em Festa do bairro é sempre muito esperado por todos e agora com a apresentação da Banda São Pedro estamos ainda mais felizes, já que grande parte da comunidade local cresceu ouvindo suas músicas?, destaca a diretora da Escola Professora Ana Lira, Sandra Maria Buchmann.

Ainda conforme a diretora, todas as crianças do educandário já estão esperando ansiosas pelo evento e se preparando para mostrar todo o seu talento. Os alunos também são responsáveis pelo presépio vivo, uma das tradições das festas natalinas. ?Elas esperam o ano todo por isso e nos ajudam a organizar toda a festa, assim como diversos outros moradores. Já estamos aguardando ansiosamente por mais esta edição?, revela. Além destas atrações, o evento contará com a presença do Papai Noel e o lanche ficará por conta das entidades organizadoras.

Toda a comunidade do bairro está convidada a participar do Natal em Festa no Gasparinho, e Sandra acredita que cerca de 500 pessoas farão parte desta confraternização. ?O principal objetivo é unir todos do bairro e sempre conseguimos isso?. 

 

Edição 1442

Comentários

Maria Angélica
21/11/2012 21:42
Uma coisa tão linda o Natal e a comemoração dele. Agora pergunto porque nas creches não trabalhar as datas comemorativas?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.