A empresa Say Mueller está doando bens no valor de R$ 4.282 ao município de Gaspar. A doação integra móveis e equipamentos como fogão, balcão de madeira e jogo de mesa, dentre outros, que serão destinados à Câmara Mortuária da cidade, passando a fazer parte do patrimônio público municipal.
O projeto que autoriza e legitima a doação está tramitando na Câmara de Vereadores ee foi à votação nesta terça-feira, durante a 13ª sessão ordinária do ano. O PL n° 17/2010 é de autoria do Executivo e de acordo com o texto do projeto, a doação foi motivada pela falta de infraestrutura da capela mortuária do município que "necessita, dentre outras reformas, de alguns equipamentos e eletrodomésticos para melhor atender à população que usufrui do serviço ali prestado".
Projetos
Ainda na sessão desta terça-feira foram votados os projetos de lei n° 16/2010, que autoriza o município a indenizar um morador em função de danos causados a seu veículo; e n° 19/2010, que altera a lei nº 2.944 de 03 de dezembro de 2007, que atualiza e consolida a legislação municipal sobre os incentivos econômicos e estímulos fiscais para empresas, dispõe sobre o conselho municipal de desenvolvimento econômico e dá outras providências.
Materiais doados através do PL n° 17/2010
2 fogões a gás
2 balcões de madeira com pia em aço
2 jogos de mesa com quatro cadeiras
4 jogos de cama beliche de madeira
2 refrigeradores
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).