O galpão que servia de sede para a empresa Dudalina pode ser ocupado por uma empresa do Nordeste. Isso porque o espaço, localizado na BR-470, em Blumenau, está sendo negociado entre a Schneider Investimentos Imobiliários, que representa a proprietária do imóvel; e a Restoque, grupo varejista que em 2014 comprou a camisaria nascida em Luiz Alves.
Apesar de uma proposta formal ainda não ter sido feita, as negociações estão em fases avançadas. Antes de fechar negócio, um executivo da empresa interessada na compra deve visitar o galpão pessoalmente.
O imóvel foi avaliado, inicialmente, em R$28,5 milhões. Porém, o valor já subiu para R$30 milhões. A construção foi erguida na década de 1980 e possui espaços para operação fabril, salas administrativas, refeitório, ambulatório, auditório, cozinha e estacionamento para mais de 100 carros. O galpão possui 9 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 53 mil metros quadrados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).