
As escolas de Gaspar elegeram seus 13 representantes para a legislatura de 2014 no programa Vereador Mirim. A eleição para a equipe que irá participar da 10ª edição do projeto contou com participação de mais de 3 mil eleitores e registrou 68 candidatos concorrentes às vagas.
O parlamentar mirim que mais recebeu votos foi a estudante Jenifer A. Gervasi, da Escola Ivo D?Aquino, com 207 votos. O coordenador do programa Vereador Mirim, José Carlos Spengler, comemorou a grande participação dos alunos no processo eleitoral. ?É gratificante ver que os nossos estudantes estão empenhados em participar do programa. Nosso objetivo é estimular a educação política da juventude gasparense?, enfatizou.
O mandato de 2013 dos vereadores mirins termina no dia 11 de dezembro e a posse da legislatura de 2014 está prevista para o dia 26 de fevereiro.
Conheça os vereadores mirins eleitos
Escola Ferandino Dagnoni: Jeniffer da Silva Alves
Escola Norma Mônica Sabel: Lucas Daniel Bruno
Escola Dolores Krauss: Sara Regina da Silva
Colégio Madre Francisca Lampel: Vinicios Dias
Escola Frei Policarpo: Tatiane Tainara Hertel
Colégio Universitário: Vinicius de Souza
Escola Vitório Anacleto Cardoso: Beatriz Schneider
Escola Arnoldo Agenor Zimmermann: Rubia Schlichting
Escola Frei Godofredo: Elias Teixeira
Escola Ivo D?Aquino: Jenifer Gervasi
Escola Zenaida Schmitt Costa: Bruna Joaquin
Escola Luiz Franzói: Celso R. Sobrinho
Escola Marina Vieira Leal: Thalyta Fischer
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).