Desde o início do mês de junho, a Ditran está atendendo a comunidade 24 horas por dia. O serviço de plantão é disponibilizado através do telefone 153 e permite que o cidadão faça reclamações sobre circulação e estacionamento de veículos, comportamento de motoristas e pedestres, dentre outros assuntos.
O plantão também funciona como um apoio ao Corpo de Bombeiros, ao Samusa e à Polícia Militar. De acordo com o diretor de Trânsito, Emerson Luis Andrade, após o expediente, o serviço funcionará com o atendimento de dois agentes. "É importante lembrar que quando os agentes forem atender a uma ocorrência, ou seja, quando o telefone só chamar, o cidadão deve ligar para o 190 que a Polícia entrará em contato com a equipe de trânsito através de um rádio".
As principais ocorrências atendidas até o momento foram de estacionamento e mau comportamento de motoristas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).