Detento que fugiu do presídio em caminhão é pego em Gaspar após ameaçar namorada - Jornal Cruzeiro do Vale

Detento que fugiu do presídio em caminhão é pego em Gaspar após ameaçar namorada

27/02/2020
Detento que fugiu do presídio em caminhão é pego em Gaspar após ameaçar namorada

Uma ocorrência de ameaça resultou na prisão de um foragido do Presídio Regional de Blumenau. Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, quando um homem armado invadiu uma empresa localizada em Gaspar e ameaçou a namorada e demais funcionários do local. A Polícia Militar foi acionada e reconheceu Willian Felipe de Oliveira Galvão através de imagens de câmeras de segurança.

Conforme informações do comandante da PM de Gaspar, major Pedro Carlos Machado Junior, os policiais seguiram para uma residência no bairro Gasparinho, onde existia a suspeita de que Willian estaria. Chegando ao local, o homem fugiu pelo telhado da casa e se escondeu na residência do vizinho, onde foi pego.

Com Willian, foi encontrada uma mochila com duas armas e duas máscaras. Existe a suspeita de que ele seja o autor dos últimos roubos que aconteceram em Gaspar.

Diante da situação, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Gaspar e será encaminhado novamente ao presídio.

Lembre o caso

No dia 21 de janeiro desde ano, Willian Felipe de Oliveira Galvão, de 22 anos, fugiu do Presídio Regional de Blumenau escondido em um caminhão. Ele aproveitou o momento em que o compartimento de cargas ficou aberto e se escondeu.

No momento em que o caminhão chegou à empresa destino, no bairro Bela Vista, em Gaspar, os funcionários abriram o caminhão e se depararam com o preso saltando e correndo. Desde então, não havia informações sobre o seu paradeiro.

Ele cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. 

 

Edição 1940

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.