Os filiados do partido Democratas de Gaspar participam, neste sábado, dia 19, do encontro regional do DEM, marcado para as 14h30, na sede da Abecelesc, no bairro Salto, em Blumenau. A expectativa é reunir representantes de cerca de 50 cidades do Alto Vale e Médio Vale do Itajaí. No local também devem ser confirmadas aproximadamente 300 filiações, que pretendem reforçar o partido a um ano das eleições nacionais e estaduais.
Um dos principais pontos da pauta é justamente a discussão de pré-candidatura ao Legislativo e ao Executivo estadual. A vereadora do DEM em Gaspar, Andreia Zimmermann Nagel, ressalta que o diretório do partido na cidade pretende contribuir com a discussão do projeto democrata. O coordenador regional do DEM e vice-prefeito de Blumenau, Jovino Cardoso Neto, que nesta quinta percorreu a cidade para divulgar o encontro regional, revela que a sigla passa por um momento de reestruturação e que a participação da sociedade e dos diretórios é muito importante. ?O bom político deve ouvir as boas ideias que partem da sociedade e, para isso, fazer essas reuniões regionais é muito importante?, destaca.
O partido ainda avalia as opções para a eleição do próximo ano, mas os diretórios do DEM já respondem a formulários que serão analisados mais próximo da convenção da legenda, que precisa ocorrer até junho do próximo ano.
Edição 1533
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).