Depois de dois anos e meio frente ao setor de investigações da Polícia Civil de Gaspar, o delegado Bruno Fernando se despede da cidade Coração do Vale. Ele respondeu pela pasta até o dia 11 de setembro e na segunda-feira, dia 12, o delegado Diogo Bastos Medeiros assumiu a função.
Natural de São Paulo e formado pela Academia de Polícia Civil de Santa Catarina, dr. Bruno assumiu o cargo em Gaspar em janeiro de 2020. “Foi um período de muito trabalho, aprendizado, desafios e conquistas. Conciliar investigação criminal, gestão administrativa e de pessoas não foi fácil. Somente com a equipe incrível que encontrei foi possível superar todas essas atribuições. Não teria lugar melhor para iniciar minha carreira de Delegado de Polícia”.
Agora, Dr. Bruno Fernando vai atuar na Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC). “Saio com o sentimento de dever cumprido, porque deixo a delegacia um pouco melhor do que encontrei. Injusto seria se não deixasse meu agradecimento à Prefeitura de Gaspar, Câmara de Vereadores, Ministério Público e Poder Judiciário pela parceria, que foi fundamental. Sentirei saudades de todos os amigos que ficam, mas saibam que sempre estarei à disposição”.
Delegado há 11 anos, Diogo Bastos Medeiros, natural de Minas Gerais, é o novo responsável pelas investigações da Polícia Civil em Gaspar. Ele já se inteirou sobre os trabalhos na cidade e se diz surpreendido com a estrutura que encontrou. “Fiquei surpreendido com a estrutura da delegacia, viaturas, materiais e pessoal de Gaspar. Está acima do padrão médio da Polícia Civil. É excepcional. Espero desenvolver um bom trabalho e conto com a colaboração da sociedade”.
Diogo atuou como delegado em Minas Gerais por seis anos e há cinco está em Santa Catarina. Aqui, passou pelas cidades de Tijucas, Itapema e Balneário Camboriú antes de assumir a função em Gaspar.
Ele atua na Delegacia de Gaspar ao lado do delegado Paulo Koerich, que assume como titular da comarca.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).