Cras oferece curso com ênfase profissional - Jornal Cruzeiro do Vale

Cras oferece curso com ênfase profissional

15/04/2013

O Centro de Referência em Assistência Social de Gaspar, Cras, está com inscrições abertas para o curso gratuito de auxiliar administrativo oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico, Pronatec. Há 30 vagas disponibilizadas para este curso. As matrículas prosseguem até o preenchimento de todas as vagas.

O curso inicia em 13 de maio e terá continuidade até 18 de julho. As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira, no horário das 13h30 às 17h30, e serão ministradas no Instituto Federal de Santa Catarina, IFSC, localizado na rua Adriano Kormann, 510, bairro Bela Vista. O corpo docente é formado pelos próprios professores do instituto. Os alunos receberão vale-transporte e auxílio-alimentação no valor de R$ 4 por aula.

Os interessados podem realizar a pré-inscrição no Cras do Bela Vista, do Gaspar Mirim ou na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Avenida das Comunidades.

 

Edição 1480

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.