Faleceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 3 de março, vítima do coronavírus, Elisabeth Hostert, de 86 anos, moradora do bairro Bateias. Ela estava internada da UTI do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, e não resistiu às complicações causadas pela doença.
A idosa é uma das duas mães internadas na UTI de Gaspar junto das filhas. No caso de Elisabeth, suas filhas Maria e Margareth seguem internadas em tratamento.
Com o falecimento de Elisabeth, o Hospital de Gaspar fica com 90% da ocupação dos leitos de UTI. São nove dos 10 leitos ocupados.
A prefeitura de Gaspar está preparando mais 10 leitos de UTI para atender a população infectada pelo coronavírus. Os equipamentos já estão chegando e o custeio da aquisição será pago pelo poder público municipal. O Governo do Estado se comprometeu a ajudar com a manutenção mensal dos novos leitos de UTI.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).