A família Hostert acaba de perder mais um ente querido para o coronavírus. Faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 8 de março, vítima de complicações causadas pela doença, Maria Hostert, de 53 anos.
A morte foi confirmada pouco depois das 3h. Seu corpo será sepultado às 9h30 desta segunda, dia 8, no Cemitério de Gaspar.
Maria era moradora do bairro Bateias. Ela deixa os filhos, Luiz Guilherme e Karina, e familiares. “Ela era uma guerreira. Muito divertida e gostava de brincar com os amigos”, disse o irmão, Alfonso Hostert.
Além de Maria, sua mãe Elisabeth Hostert e a irmã, Margareth Hostert, também foram infectadas pelo coronavírus. Ambas foram internadas na UTI do Hospital de Gaspar para tratamento.
Dona Elisabeth não resistiu à doença e faleceu no início da tarde do dia 3 de março, aos 86 anos. Maria faleceu poucos dias depois, na madrugada de oito de março. Já Margareth segue se recuperando e, se o quadro continuar evoluindo, existe a possibilidade de ela sair da intubação ainda esta semana.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).