Beleza, charme e carisma. Essas são algumas das qualidades da gasparense Gabrieli Cunha, que comemora seu mais novo título: Miss Santa Catarina Mundo, conquistado no fim de semana. Mas por trás do belo sorriso, há força e comprometimento. Quem acompanha a trajetória da modelo sabe que sua inteligência, postura, dedicação e valores foram levados em conta no concurso. Ela chegou no topo com muito mais. Sua missão foi concluída com sucesso pois vem de uma preparação intensa. Gaspar é representada por uma mulher de garra.
Em entrevista ao Cruzeiro do Vale, a moça conta detalhes de seu trabalho, os planos para o futuro e ainda deixou uma linda mensagem a todos que torcem pelo seu sucesso. Segundo a modelo, o mundo da moda sempre lhe encantou e, desde a infância, essa paixão vem florescendo cada vez mais no seu coração. No currículo, ela tem três importantes títulos seguidos. Gabrieli Cunha foi Gata Gaspar 2020, Miss Gaspar 2021 e, agora, colhe os frutos de um empenho ímpar como Miss Santa Catarina Mundo. Conheça a garra da menina-mulher que conquistou o estado e, em breve, o Brasil e o mundo.
Em um vestido deslumbrante, Gabrieli Cunha subiu ao palco com ar de confiança. Na noite do último sábado, 26 de março, ela brilhou dos pés à cabeça. De bem com o coração e a mente, a jovem gasparense sabia que, independentemente do resultado, seu legado seguiria intacto. De longe, a beleza da modelo impressiona. De perto, o público pôde conhecer uma mulher igualmente bela por dentro.
Mas a concorrência não deixava a desejar. O clima de amizade entre as meninas, que possuem sonhos tão parecidos, tornou a noite ainda mais agradável. O público vibrou junto com cada modelo. Representando os municípios catarinenses, elas encantaram. Mas, só uma receberia o título. E não é que a cidade Coração do Vale ganhou? Gabrieli vinha de um histórico bem sucedido nas provas avaliativas e o desempenho no palco foi a cereja do bolo.
Isso mesmo! O concurso começa antes da apresentação das jovens no palco. “Ficamos confinadas no Hotel Marambaia, em Itajaí, durante 4 dias. Nesse período, tivemos prova de entrevista, corpo, rosto, além das provas de multimídia e popularidade que foram avaliadas durante o reinado até o concurso”, conta a gasparense vencedora. Ela completa: “Minha preparação foi intensa, buscando conhecimento, trabalhando no meu Projeto Social (Mãos dadas por você), alinhamento de passarela e oratória”.
Muito feliz com o resultado, Gabrieli agradece toda a força e receptividade de sua torcida. “O sentimento é de gratidão, a felicidade não cabe em meu peito. Tantas mensagens de carinho. É lindo de ver o povo gasparense vibrando tanto, torcendo e emanando energias positivas. Gratidão por tudo isso! Quero representar com todas as minhas forças o nosso estado”.
E falando em torcida... Ela relembra como foi descer do palco e encontrar aqueles que tanto lhe apoiaram. “Um momento lindo. Fomos comemorar e ficar em família. Muitas pessoas me reconheceram no restaurante. Fiquei extremamente feliz e grata por isso”.
Aos gasparenses, Gabrieli agradece e destaca que vai representar a cidade e o estado da melhor forma. “Tanto amor, tanto carinho recebido fazem desses dias os melhores da minha vida! Eu quero fazer desse reinado o mais lindo e proveitoso. Quero abraçar causas sociais, quero falar sobre o empoderamento feminino, ajudar a todos que precisarem de voz e visibilidade! Cheguei até aqui com o apoio de muitas pessoas, que fizeram desse sonho se tornar realidade. Gratidão imensa a todos!”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).