Para você que sonha em trabalhar auxiliando as pessoas nas situações mais diversas, seguem abertas até o dia 5 de outubro as inscrições para o Concurso Público para o Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar, em Santa Catarina. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: http://www.cfsd2012.cbmsc.ieses.org/documentos/ARQUIVOS/edital.pdf.
Em todo o Estado são 257 vagas para o sexo masculino e 17 para o feminino. O curso tem duração de sete meses, em regime de externato e será realizado nos municípios de Florianópolis, 130 vagas, Itajaí, 27 vagas, Blumenau, 27 vagas, Curitibanos, 27 vagas, Lages, 27 vagas e Chapecó, 36 vagas.
Para tornar-se bombeiro militar, os inscritos precisarão ser aprovados no exame intelectual, físico, médico, psicológico e investigação social, possuir no mínimo 18 e no máximo 30 anos, ter curso superior de graduação, em qualquer área de conhecimento reconhecido pelo MEC, além de possuir habilitação para dirigir etc.
Edição 1423

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).