Uma luta pela vida! A história de Johana Ignês Pereira ficou em evidência quando ela testou positivo para o novo coronavírus e foi a primeira gasparense infectada pela doença, no mês de março. Durante o seu tratamento, ela foi surpreendida por um outro problema de saúde: aos 23 anos, recebeu o diagnóstico de câncer no ovário e metástase no peritônio. Mesmo diante das barreiras que lhe foram impostas, a jovem está de cabeça erguida e precisa do apoio de todos para sobreviver.
Johana já passou por uma cirurgia, porém, o tumor era maior do que o esperado e já se aproximava de outros órgãos. Durante o procedimento, o médico optou pela retirada de uma amostra para biópsia. Com isso, vieram a sessões de quimioterapia. Ao todo, estavam previstas três, mas a jovem passou apenas por duas: os exames comprovaram que a metodologia não estava adiantando. Agora, só uma nova cirurgia de alta complexidade pode salvar sua vida e devolver à família a sensação de tranquilidade.
Seu tratamento em São Paulo custa aproximadamente R$300 mil, um valor alto e que sua família não tem condições de arcar. Pelas redes sociais e sites de notícias, graças à divulgação de familiares e amigos, o caso ganhou tamanha repercussão que Johana já arrecadou mais da metade do valor necessário. Mas, ainda é preciso que todos continuem abraçando essa causa.
Se você tem condições de fazer qualquer tipo de doação, faça um depósito na conta abaixo:
Johana Ignês Pereira
CPF: 108.334.649-06
Banco do Brasil
Agência: 0921-0
Conta corrente: 31.278-9
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).