Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira, dia 30 de outubro, deixou duas pessoas feridas. A batida aconteceu por volta das 7h na Rodovia Ivo Silveira, nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, o acidente envolveu um automóvel Golf, de Brusque; e um Focus, de Gaspar.
O motorista do Golf, um senhor de 72 anos, ficou preso às ferragens. Ele ficou preso às ferragens e apresentava múltiplas fraturas. Diante da situação, foi levado em estado grave pela equipe do Helicóptero Arcanjo ao Hospital Santa Isabel.
Com o impacto da colisão, o condutor do Focus, um homem de 27 anos, foi ejetado do veículo e apresentava traumatismo cranioencefálico. A vitíma também precisou ser encaminhada ao hospital Santa Isabel, porém pela ambulância.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).