Colisão entre dois carros deixa quatro feridos na BR-470 - Jornal Cruzeiro do Vale

Colisão entre dois carros deixa quatro feridos na BR-470

29/04/2013
fotoacidente2MD.jpg fotoacidente1MD.jpg

Dois automóveis colidiram na madrugada deste domingo, 28, na BR-470, próximo à Sociedade 9 de Agosto, em Gaspar. O acidente envolveu um automóvel Montana, com placas de Itajaí, e um Clio, com placas de Blumenau. Segundo testemunhas, um dos veículos teria invadido a pista contrária e provocado a colisão frontal. A neblina também teria dificultado a visão, segundo os motoristas.

O condutor da Montana, de 47 anos, foi conduzido ao Hospital de Gaspar com cortes e escoriações pelos bombeiros voluntários de Ilhota. O motorista e mais dois passageiros do Clio também foram socorridos no local, com ferimentos leves e dores na região dorsal. Eles foram conduzidos ao hospital pelos bombeiros militares de Gaspar.

Além do Corpo de Bombeiros de Gaspar e dos Bombeiros Voluntários de Ilhota, a Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência.

 

Edição 1484

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.