Domingo é dia de Tortei Fest no Óleo Grande. O tradicional evento promovido pelo Clube Aliança do Vale promete atrair 800 pessoas para mais uma edição da festa, que resgata a cultura italiana e promove a integração das famílias gasparenses.
O prato principal começará a ser servido a partir das 11h30 e poderá ser degustado no local, com variados acompanhamentos, ou levado para comer em casa. Esta será a 16ª edição da festa.
Antônio Benaci, vice-presidente do clube, revela que no local haverá completo serviço de bar e ainda brinquedos infláveis para a diversão das crianças e uma animada tarde dançante com Marque Som. ?Queremos promover um momento de lazer para nossa comunidade, por isso convidamos todos a participar de mais esta edição da nossa festa?, convida.
O tortéi será preparado pelos próprios integrantes do clube, que escolheram uma receita especial, com sabor diferenciado. Os ingressos para participar da festa já estão a venda e podem ser adquiridos com os integrantes do clube, ou no local do evento, no valor de R$15 por pessoa. No local, além do tortéi, serão servidos acompanhamentos como arroz, macarrão caseiro, salada, maionese e aipim com bacon.
Todos os recursos adquiridos com o evento serão utilizados para a manutenção das atividades do Clube Aliança do Vale, que possui canchas de bocha e campos de clica, onde os sócios se encontram para competições e momentos de diversão e descontração.
Edição 1421

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).