Para trazer mais conforto aos consumidores e proporcionar agilidade no atendimento presencial, a Celesc está disponibilizando aos consumidores com faturas em atraso a possibilidade de parcelamento via cartão de crédito. A nova modalidade de pagamento já está disponível em 80 unidades da Celesc, inclusive em Gaspar.
Antes, o cliente tinha a possibilidade de realizar o parcelamento somente mediante a entrada 33% no valor do débito e com saldo parcelado através de faturas pagas direto nas casas lotéricas ou agências bancárias. Agora, pode ser realizado o parcelamento do valor total dos débitos em atraso. Não é permitido o parcelamento da fatura que ainda não venceu.
Consumidores dos grupos A (industrial, comercial, serviços e outras atividades) e B (residenciais, rurais, serviços públicos e iluminação pública) podem realizar o parcelamento desde que o valor total fique entre R$450 e R$10 mil. O valor pode ser dividido entre cinco e 12 vezes.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).