Círculo promove palestra show para funcionários durante a Sipat - Jornal Cruzeiro do Vale

Círculo promove palestra show para funcionários durante a Sipat

26/07/2013
mg0893MD.jpg mg0883MD.jpg

Durante toda esta sexta-feira, 26, os funcionários da Círculo participaram de uma palestra show descontraída, que marca o fim da 35ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, Sipat. A palestra já foi ministrada no período da manhã e da tarde e será novamente apresentada à noite para envolver todos os colaboradores da empresa.

De acordo com a encarregada da segurança, Carina da Costa Monteiro, a palestra show, intitulada ?Como os acidentes acontecem? tem como objetivo mostrar de forma cômica como acidentes simples de trabalho podem acontecer. ?Abordar este tema de forma descontraída foi algo que achamos interessante de levar aos funcionários nesta edição da Sipat. Dessa maneira, é possível atingir um número ainda maior de pessoas?, destaca. 

A 35ª edição da Sipat teve início na última segunda-feira, 22. Temas como meio ambiente, saúde e trânsito foram abordados e fizeram parte da rotina de todos os funcionários durante estes cinco dias. A Sipat é promovida todos os anos, e procura abranger 100% dos trabalhadores.

Feijoada Beneficente
Neste sábado, 27, a Círculo vai promover uma feijoada beneficente. O evento acontece na Capela santa Terezinha, a partir das 11h30.

Na ocasião, acontecerá também o encerramento da Gincaca da Sipat, que desde março envolve vários funcionários da empresa. Além disso, a Feijoada Beneficente terá como finalidade arrecadar recursos para a realização de um projeto da Círculo, chamado ?Em Linha com a Educação?. Este projeto consiste na realização de um concurso de redação com cinco escolas da cidade.

Os seis melhores alunos de cada educandário receberão como prêmio um passeio no Beto Carrero, custeado com o valor arrecadado com o evento. 

Edição 1510

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.