Centenas de pessoas prestigiaram a cerimônia de comemoração aos 25 anos do Centro Integrado de Educação Especial Fênix, a Apae de Gaspar, na noite de sexta-feira, 19. A cerimônia realizada no novo galpão destinado às aulas de equoterapia teve a presença dos pais, professores, comunidade gasparense e lideranças políticas da cidade e da região.
Além de celebrar os 25 anos dedicados à educação especial em Gaspar, o evento também comemorou o lançamento da pedra fundamental do Complexo Esportivo e Educacional, que será erguido em um terreno adquirido pela Apae e que pertencia à Associação do Banco do Brasil, e a inauguração do novo galpão para a equoterapia.
Um livro sobre a história da Apae, escrito com o apoio do Jornal Cruzeiro do Vale, também foi lançado na noite festiva e distribuído aos ex-presidentes e lideranças políticas e empresariais.
Flávio Bento da Silva, presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, agradeceu a presença da comunidade e pediu o apoio de todos para que a obra seja realizada. "Este é um grande sonho da Apae e uma necessidade, por isso a construção deste Complexo será nossa prioridade a partir de agora", discursou o atual presidente da Apae.
Após as apresentações artísticas e culturais, os ex-presidentes da entidade foram homenageados e receberam uma placa em agradecimento aos anos dedicados à escola de educação especial de Gaspar.
CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA AQUI
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).