Um acidente aconteceu nesta segunda-feira, 10, por volta das 15h30 na Rua Itajaí, em frente ao consultório médico da CardioBlu em Gaspar. Os veículos envolvidos foram um Prisma com placas de Blumenau e uma Sportage de Bombinhas. Quando solicitados para descrever como ocorreu o acidente, os condutores contaram histórias divergentes.
A versão de Mário Tenardi, 73 anos, que dirigia a Sportage, é que o outro carro estava em alta velocidade. Ele ia saindo do estacionamento da CardioBlu, após se consultar, olhou para ambos os lados antes de atravessar a pista e não viu o outro carro vindo em sua direção, e ao tentar cruzar a faixa de rolamento ele sentiu a batida. Isto somado às marcas que o pneu do Prisma deixou na rodovia o fazem afirmar que o carro alheio estava em alta velocidade.
Arnaldo Imthurn, 61 anos, motorista do Prisma afirma que não estava com velocidade acima do permitido. Segundo ele, quando começou a frear para tentar evitar a batida, estava a 60km/h. Ainda de acordo com Arnaldo, foi a Sportage que cortou a frente, causando a batida. A esposa dele foi socorrida no local, mas não apresentou nenhum ferimento grave. Ela foi encaminhada ao Hospital para fazer uma radiografia apenas para confirmar que não estava com fraturas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).