Capitão Adair Alexandre Pimentel deixa o comando da Polícia Militar - Jornal Cruzeiro do Vale

Capitão Adair Alexandre Pimentel deixa o comando da Polícia Militar

19/04/2013

trocadecomandoMD.jpg

Na tarde desta sexta-feira, 19, o capitão Adair Alexandre Pimentel anunciou a saída do posto de comandante da Polícia Militar. A partir de segunda-feira, 22, quem assume o controle do quartel é o tenente Heintje Heerdt. Pimentel segue para Florianópolis para realizar um curso na Academia de Polícia Militar, durante quatro meses. Após este período, o capitão poderá voltar a Gaspar ou ser deslocado para outra cidade, o que é mais provável que aconteça, segundo ele.

O ex-comandante da Polícia Militar, que assumiu o cargo pela terceira vez em junho de 2012, deixa o cargo satisfeito, destacando que os trabalhos desenvolvidos durante este período foram de grande valor. ?Gaspar é um município muito bom para se trabalhar. Ao lado da equipe, alcançamos diversos feitos, como o videomonitoramento, e também realizamos melhorias no próprio quartel. Eu saio feliz, com a certeza de que o tenente Heintje fará um ótimo trabalho?, ressalta.  Pimentel chegou à Polícia Militar de Gaspar em 2005, sendo que já havia trabalho em Lages e Brusque. 

O novo comandante da Polícia Militar, tenente Heintje, chegou ao município em janeiro deste ano, e desde então vem trabalhando ao lado do capitão Pimentel. Ele também já trabalhou em cidades como Joinville e Florianópolis e em novembro será nomeado capitão. 

Edição 1482

Comentários

Valdivino
20/04/2013 19:17
Com certeza deve sair com a consciência do dever cumprido!Parabéns ao capitão!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.