Um caminhoneiro morreu carbonizado após se envolver em um grave acidente na BR-470, em Gaspar, na tarde desta terça-feira, 9. A colisão frontal aconteceu após a entrada do bairro Lagoa e envolveu dois caminhões e um Ford Fiesta com placas de Gaspar.
O condutor do Fiesta, Daniel Reinert, conta que dirigia em sentido ao litoral quando foi surpreendido com a batida entre os dois caminhões. "Quando vi o caminhão estava tombado na pista, tentei frear mas não deu e acabei entrando embaixo do caminhão", conta
A esposa de Daniel sofreu ferimentos leves e foi conduzida pelos Bombeiros de Gaspar ao Hospital em Blumenau.
Segundo populares, o motorista que morreu carbonizado dirigia em sentido ao litoral quando colidiu frontalmente com o outro caminhão. Ele ficou preso às ferragens e não conseguiu escapar do veículo, que logo após a batida começou a pegar fogo. O nome do motorista não foi identificado até o momento.
O condutor do outro caminhão conseguiu escapar ileso. Ele não quis informar seu nome para a equipe de reportagem, mas afirmou que dirigia em sentido à Blumenau quando escorregou na pista e colidiu com o outro caminhão.
O acidente provocou mais de cinco quilômetros de congestionamentos na BR-470.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).