Na segunda-feira, 20 de julho, a Câmara de Vereadores de Gaspar passou por uma sanitização. No ritmo das medidas de prevenção, a Mesa Diretora também editou a resolução 59/2020, que determina a mudança de atendimento do Legislativo pelos próximos 15 dias.
As sessões ordinárias serão realizadas de forma remota, com a presença física em plenário apenas dos vereadores e servidores imprescindíveis à adequada realização dos trabalhos. Portanto, não haverá a recepção da comunidade.
Ainda fica instituído para aos profissionais ocupantes de cargos de provimento efetivo o regime de rodízio entre dias de trabalho presencial e dias de trabalho remoto. Já em relação aos assessores dos gabinetes, ficará a critério de cada vereador a presença física ou o trabalho remoto dos mesmos no período.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).