A Caixa Econômica Federal vai abrir em Gaspar neste sábado, 30 de maio, para serviços relacionados exclusivamente ao Auxílio Emergencial. Os atendimentos na agência ocorrem das 8h às 12h. Todos que chegaram nesse período serão atendidos. Portanto, não há necessidade de madrugar na fila!
Na data, ainda será liberada a opção de saque e transferência para as pessoas nascidas em janeiro. A recomendação é de que seja utilizado o APP da Caixa para efetuar as transações, evitando assim a exposição desnecessária ao vírus.
Conforme divulgado pelo banco, o saque da segunda parcela (poupança digital e demais públicos) deve respeitar o calendário abaixo:
30 de maio – nascidos em janeiro
1º de junho – nascidos em fevereiro
2 de junho – nascidos em março
3 de junho – nascidos em abril
4 de junho – nascidos em maio
5 de junho – nascidos em junho
6 de junho – nascidos em julho
8 de junho – nascidos em agosto
9 de junho – nascidos em setembro
10 de junho – nascidos em outubro
12 de junho – nascidos em novembro
13 de junho – nascidos em dezembro
Para mais informações, acesse www.caixa.gov.br/atendimento e verifique todas as agências abertas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).