A cabeceira da ponte que fica ao lado da Feira Livre Municipal, na Avenida das Comunidades, ameaça desabar. Depois das fortes chuvas que caíram nesta quarta-feira, a ponte, que já apresentava alguns problemas em sua estrutura, ficou parcialmente interditada.
Em entrevista à rádio Nativa FM, o secretário de Obras, Joel Reinert, afirmou que sua equipe aguarda apenas que o tempo melhore para poder fazer os reparos necessários para evitar que a ponte seja interditada ou venha a desabar.
No local, além dos veículos, caminhões e pedestres que passam diariamente, ficam também alguns andarilhos, que utilizam a ponte como abrigo nas madrugadas.
Alagamentos
Além da ponte, diversas ruas da cidade também foram prejudicadas com as chuvas desta quarta-feira, e ficaram parcialmente alagadas, principalmente no bairro Santa Terezinha, onde o problema da falta de dragagem existe há muito tempo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).