Bunge amplia administrativo e abre 100 novas vagas de emprego em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Bunge amplia administrativo e abre 100 novas vagas de emprego em Gaspar

17/08/2017
Bunge amplia administrativo e abre 100 novas vagas de emprego em Gaspar

Quem passa em frente ao prédio administrativo da Bunge Alimentos, no bairro Poço Grande, em Gaspar, fica feliz em ver o estacionamento repleto de veículos. E essa movimentação tende a aumentar no final do ano. Isso porque a empresa acaba de confirmar a transferência do Centro de Serviços Compartilhados de São Paulo para Gaspar.

Há alguns meses, especulações já apontavam a transferência de setores da Bunge de São Paulo para Gaspar. Falava-se na geração de 300 novos empregos para a cidade. A informação confirmada pela assessoria de imprensa da empresa, porém, dá conta da abertura de 1/3 deste número em vagas no novo setor em Gaspar. A nota oficial divulgada pela empresa diz que:‘A Bunge informa que está transferindo o Centro de Serviços Compartilhados de São Paulo para o prédio administrativo da unidade de Gaspar, com data prevista para o final deste ano. Serão gerados cerca de 100 empregos, inclusive já há vagas disponíveis no site www.bunge.com.br/carreiras’.

Entenda a história da Bunge em Gaspar

Considerada uma das maiores empresas instaladas na cidade, a Bunge anunciou, em março de 2010, a fusão da Bunge Alimentos, com sede em Gaspar, e a Bunge Fertilizantes, com sede em São Paulo. A fusão criou a Bunge Brasil. A partir desta mudança, foram geradas diversas especulações em torno da permanência da empresa em Gaspar. Foi então que em dezembro de 2011 a empresa anunciou, oficialmente, a despedida da sua sede administrativa de Gaspar, que foi transferida para São Paulo.

Com a desocupação do prédio da Bunge, a Prefeitura de Gaspar estudou comprar o local para montar toda a estrutura do Executivo no local. Os vereadores chegaram a aprovar o projeto de compra, porém a venda não foi oficializada. Após muitas negociações, em agosto de 2014 a Bunge descartou a venda do imóvel e deu a entender que poderia reativar a unidade administrativa em Gaspar. Em junho do ano seguinte, a empresa voltou, aos poucos, a ocupar o imóvel.

Hoje, trabalham no local os funcionários das áreas de TI, Projetos e Logística. O Centro de Serviços Compartilhados que será transferido de São Paulo para Gaspar vai criar e estruturar um fluxo eficaz de todos os processos internos na área operacional.

 

Edição 1814

Comentários

Pixe
21/08/2017 15:53
Parabéns.
Notícias como esta fortalecem as pessoas que querem crescer, em suas variadas formas.
Bem como a nossa cidade de Gaspar.
Somos parceiros das boas notícias, que estas venham para que possamos multiplicar o lado positivo, na mente das pessoas.
Osni Frech
18/08/2017 18:47
Gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios da Bunge.sou formado e pós graduado em Administraçao de empresas e Ciencias Contabeis.
Jõao Pedejeião
18/08/2017 17:25
Não vejo a hora de momento acontecer, estou tão feliz.
Fernanda Ottequir
18/08/2017 13:53
Gostaria muito de poder realizar um estágio, pará futuramente fazer parte desse grupo maravilhoso, pois estou estudando Engenharia de alimentos.
Luciana Maura Lobo dos santos
18/08/2017 13:33
Quero muito participar do processo seletivo e ser contratada para trabalhar para esta tão bem conceituada empresa.
Antonio Medeiros
18/08/2017 07:53
Excelente notícia para nossa cidade.
Sem contar os empregos indiretos que essa grande empresa gerará ao município.
Parabéns à Bunge por decidir voltar por completo, todos nós gasparenses e região agradecemos.
Rosimere Carvalho Izidorio
17/08/2017 21:51
Quero participar do grupo Bunge. Atualmente trabalho na empresa Cremer, todavia como moro em Gaspar fica fora de mão, trabalho na área d9 vendas, porém tenho experiência na área administrativa e cobrança, pois trabalhei em um escritório de advocacia Oliveira e Antunes advogados e associados. Gostaria muito de uma oportunidade só escutei coisas boas da empresa.
Fico no aguardo.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.