O Corpo de Bombeiros de Gaspar resgatou uma gatinha que ficou presa entre dois muros em Gaspar. O resgate aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 22 de janeiro.
No momento em que o animal ficou preso, chovia muito e a gatinha miava sem parar. O pedido de socorro chegou, num primeiro momento, para a Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais, Agapa, que orientou acionar os bombeiros.
Em poucos minutos, a guarnição chegou ao local. Assim que o resgate aconteceu, a gatinha foi levada à Clínica Veterinária Gaspar, onde recebeu todos os atendimentos necessários. Conforme informações do médico veterinário dr. Osnir Giovanella, o animal não sofreu lesões, mas ficou muito assustada. Por ser filhote, foi vermifugada e, agora, aguarda o prazo de um mês para iniciar o protocolo vacinal.
A gatinha está bem e precisa de um lar! Se você quer adotá-la ou pensa em aumentar a família com um cão ou gato que está sendo cuidado pela Agapa, entre em contato com a ONG pelas redes sociais @AgapaGaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).