Já chega a 37 o número de mortes confirmadas na localidade do Baú. Mais quatro pessoas foram encontradas no último sábado, durante as operações de resgate e segundo informações da equipe de socorro, os corpos ainda não foram identificados. Estima-se que as mortes tenham ocorrido no primeiro deslizamento do morro.
Vários deslizamentos aconteceram no local desde o dia 22 de novembro. Um deslizamento também foi registrado na localidade do Arraial no sábado, 29, onde morreram outras quatro pessoas que já haviam sido resgatadas, mas que insistiram em voltar para casa com o término das chuvas.
A Defesa Civil reforça o alerta sobre a possibilidade de ocorrerem novos deslizamentos, já que há previsão de mais chuvas neste início de semana.
O nome das novas vítimas fatais não foi divulgado pela equipe de socorro que atua na localidade do Baú. A equipe da perícia está fazendo o atestado de óbito de todas as vítimas fatais da localidade do Baú na Delegacia de Ilhota e a expectativa é de que os registros sejam finalizados nesta terça-feira, 2.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).