Os estabelecimentos gastronômicos de Santa Catarina já podem voltar a ter música ao vivo. A autorização é da Superintendência de Vigilância Sanitária e direcionada a bares, cafeterias, pizzarias, casa de chás e de sucos, lanchonetes e confeitarias.
De acordo com a norma técnica, os donos dos estabelecimentos devem instalar barreiras físicas em acrílico para proteger o músico. Além disso, é necessário que sejam mantidas as demais regras, que envolvem higienização com álcool em gel, uso de máscara, distanciamento e limite de ocupação.
O estabelecimento que desrespeitar as políticas de prevenção contra a Covid-19 e não seguir as orientações sanitárias será notificado e atuado. A fiscalização é realizada pela Polícia Militar e conta com o apoio da Prefeitura de Gaspar, através do Sistema de Comando em Operações.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).