A família Chiminelli e todos os amigos de Irineu Chiminelli Junior respiram aliviados. Isso porque o jovem de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, dia 5 de fevereiro, na cidade de Guarulhos, em São Paulo, foi encontrado.
Conforme informações da esposa Carla Klabunde, no início da tarde desta quinta, dia 6, os criminosos que o sequestraram enviaram uma mensagem para o celular do pai de Junior informando que haviam deixado ele em um ponto de ônibus em Guarulhos.
Às 15h, Carla e os pais de Junior (que saíram de Gaspar na madrugada de quinta para ir em busca de informações em São Paulo) estavam indo ao encontro de Junior. “Ele foi encontrado e está bem, graças a Deus. Obrigado a todos pela ajuda e preocupação”, diz Carla.
Junior Chiminelli é caminhoneiro e mora no bairro Barracão, em Gaspar. Na noite de quarta, dia 5, ele foi vítima de um assalto seguido de sequestro na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Seu caminhão foi encontrado abandonado, sem a lona e com a cabine revirada. Na manhã de quinta, familiares perceberam que saques haviam sido realizados da conta da vítima.
Não há informações sobre os criminosos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).