O Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, foi invadido por quatro homens armados na manhã desta segunda-feira, dia 2 de março. O grupo tinha como alvo Anderson dos Santos Coelho, de 30 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Para entrar na casa de saúde, os assassinos arrombaram o cadeado de uma porta lateral. Por volta das 6h, eles cobriram os rostos com toucas e mandaram que os funcionários do setor virassem de costas e ficassem calados.
Os tiros atingiram Anderson no peito e no abdômen. Ele chegou a passar por cirurgia para retirada das balas, mas teve morte declarada às 8h.
Os assassinos não foram pegos.
Nenhum funcionário do hospital se feriu.
Anderson estava internado na UTI desde o final de semana de carnaval, quando sofreu uma tentativa de assassinato e foi atingido por 13 tiros.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).