Uma loja localizada no Centro de Gaspar foi alvo de bandidos. A ocorrência foi registrada na noite de domingo, dia 15 de novembro, e divulgada pela Polícia Militar na manhã desta terça, dia 17.
Conforme informações do relatório da PM, em depoimento, a vítima contou que o alarme da loja disparou por volta das 19h30 de domingo. Ao verificar o local logo em seguida, ele não constatou irregularidades. Somente na manhã de segunda, quando chegou para trabalhar, ele se deparou com um buraco na parede. O caixa da loja foi arrombado e a quantia roubada se aproxima de R$400,00.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado. O nome da loja não foi divulgado.
A Polícia Militar deixa um alerta para situações como esta: se você se deparar com um indivíduo ou veículo em atitude suspeita, ligue para o telefone 190.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).