Se em seu trajeto faz parte passar pela Avenida Frei Godofredo, em Gaspar, fique atento. Neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de fevereiro, a via estará em meia pista das 7h às 19h.
O trecho interditado compreende cerca de 250 metros entre o Otto Atacarejo e a Churrascaria Gaspar Grill. A medida é necessária devido às obras de execução do Anel de Contorno Viário.
Os carros vão seguir no sistema ‘siga e pare’, em meia pista. Veículos leves podem utilizar como rota alternativa as ruas Alberto Francisco Junkes e Barão do Rio Branco.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).