Arena Multiuso de Gaspar está pronta para receber grandes eventos - Jornal Cruzeiro do Vale

Arena Multiuso de Gaspar está pronta para receber grandes eventos

04/05/2018
Arena Multiuso de Gaspar está pronta para receber grandes eventos

Quem passa pela Arena Multiuso de Gaspar vê uma movimentação de pessoas e maquinários trabalhando e fica feliz. Isso porque agora o local está pronto para receber os grandes eventos que acontecem nos próximos dias e meses.

Após a ação de vândalos, que depredaram e roubaram itens como a fiação do local, uma ação conjunta entre a Secretaria de Obras e o Samae deixou o local pronto para sediar os maiores eventos de Gaspar. Conforme explica o chefe de Gabinete da Prefeitura de Gaspar, Pedro Bornhausen, a ação criminosa deixou a Arena impossibilitada de ser utilizada. “Nós, da prefeitura, deixamos de cuidar do local no período em que tivemos um entrave com a família que era proprietária do terreno. No início deste ano, quando chegamos em um acordo, voltamos ao local. Mas aí já era tarde. Os bandidos haviam roubado e depredado tudo. Para que conseguíssemos comportar os maiores eventos de Gaspar lá, fizemos uma força tarefa e, com a união de todos, está tudo pronto para receber a comunidade”.

Para que a Arena Multiuso de Gaspar voltasse a ser utilizada, foi realizada a limpeza do pátio e acessos, a nivelação dos arredores do galpão da arena, o fechamento de uma vala para melhorar a drenagem local e também foi recuperada e trocada toda a parte elétrica. O primeiro grande evento a utilizar o local será o Stammtisch Cruzeiro do Vale, que acontece no dia 12 de maio. Em seguida, começam as montagens para o CTG Coração do Vale e, depois, inicia a estrutura para a Expo Gaspar, organizada pela prefeitura.

Para garantir que a ação criminosa não voltará a se repetir, a Arena Multiuso passará a ter um vigilante 24 horas por dia. “Se as negociações com a família proprietária do terreno derem certo, pensamos em investir em um melhor monitoramento. A Arena Multiuso ficou um espetáculo e temos que preservá-la assim para que grandes eventos aconteçam em nossa cidade”, garante Pedro Bornhausen.

 

Edição 1849

Comentários

LUIZ CARLOS VENSKE
04/05/2018 13:52
anteriormente, fui pouco esclarecedor...
mas...
e agora...???
como será o sistema de tratamento do esgotamento sanitário?
como está previsto esta necessidade no local...
possui acaso, um sistema que atenda às necessidades?
setor de saneamento e meio-ambiente e saúde????
existe projeto que atenda a necessidade do público e legislação????

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.