O auditório da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Gaspar, Ampe, vai receber uma palestra na próxima quarta-feira, 28, a partir das 19h. O tema do encontro será a apresentação do projeto Shopping Moda Mix Atacado, empresa gasparense que irá oferecer uma loja virtual no formato e-commerce para comercializar produtos de diversas empresas com investimentos acessíveis.
O projeto é capitaneado por Sérgio Avancini e Sílvio Avancini Neto. Sérgio revela que a ideia é apresentar os benefícios da empresa para as pessoas a partir do apoio da Ampe. ?Nosso projeto consiste num shopping atacadista pela internet. Um canal de vendas virtual, diferenciado, aproveitando o mercado da internet que está em constante crescimento?, explica Sérgio.
Empresas da cidade poderão fazer parte do projeto com espaços exclusivos para apresentar os produtos aos clientes. O início das atividades do Shopping Moda Mix Atacado está previsto para janeiro.
Edição 1443

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).