Adolescente perde controle e capota veículo no bairro Arraial - Jornal Cruzeiro do Vale

Adolescente perde controle e capota veículo no bairro Arraial

14/10/2012

Um Fiat Uno precisou ser guinchado na tarde da última sexta-feira, feriado de 12 de outubro, após cair em uma plantação de arroz na entrada do bairro Arraial.

O veículo era conduzido por um adolescente de 14 anos que, em depoimento à equipe da rádio Sentinela do Vale, afirmou que dirigia em alta velocidade e que teria perdido o controle do carro ao fazer a curva. Apesar do susto, o adolescente sofreu apenas ferimentos leves.

Edição 1432

Comentários

Maria
15/10/2012 18:34
Também concordo com a Soraia e com os comentários dos demais.
Faço a mesma pergunta do Júnior: como este adolescente sabia dirigir e os pais (ou mãe) não tinham conhecimento do fato?

Não quero julgar mas,... o que falta hoje em dia é mais acompanhamento dos pais em relação às atutides e comportamentos dos filhos. Com esse tal " de respeito à privacidade dos filhos" os pais estão cada vez mais omissos e/ou desconhecedores da vida dos filhos. É cada um na sua e Deus para todo mundo.
Junior
15/10/2012 16:32
Jackson, como um garoto de 14 anos sabe dirigir?? Pai ou mãe ensinaram, e muito cedo...se o filho pegou o carro sem o conhecimento dos pais é sim um problema...Soraia esta 100% correta.
Jeferson
15/10/2012 15:04
Jackson, não deixa de ser irresponsabilidade dos pais, e está bem dito por Soraia depois de acontecer algo não adianta chorar, as atitudes devem ser tomadas antes dos fatos, e os cuidados também, deixando ou não deixando, tendo visão do veiculo na garagem ou não.
E também acho que o que temos que medir é a responsábilidade de cada pessoa ainda mais dos pais com esses cuidados.
Jackson
15/10/2012 10:34
Antes de criticarmos, deveríamos ao menos saber sobre os fatos concretos. Este adolescente que sofreu este acidente pegou o carro de sua mãe sem o conhecimento da mesma, a qual por morar em um prédio e não ter visão do veículo na garagem, foi notificada por telefone do ocorrido.
Então, Srta. Soraia, vamos medir melhor o que escrevemos para o público.
Soraia
15/10/2012 08:12
Como sempre a imprudência e também irresponsabilidade dos pais. Depois quando acontece alguma coisa ficam chorando a perda e querendo por a culpa em alguém. "Os pais deveriam ser penalizados"; já está perigoso para um adulto o trânsito, quem dirá para um adolescente de 14 anos.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.