Um acidente envolvendo quatro veículos deixou o trânsito de Gaspar parado na manhã desta quinta-feira, 8. A colisão aconteceu por volta das 7h30 no semáforo em frente à Leopardo Máquinas, na Avenida das Comunidades.
Segundo pessoas que passavam pelo local no momento da colisão, o veículo Vectra, com placas de Gaspar, conduzido por Patrick Renato de Freitas, 20 anos, teria perdido o controle e colidido na traseira de uma BMW, também com placas de Gaspar, e que estava parada no semáforo. A condutora da BMW, Janete Lídia Schramm Zimmermann, 52 anos, não conseguiu segurar o veículo e colidiu na traseira de um Meriva, com placas de Gaspar, conduzido por Irani Fátima Santin Wieser, 34 anos, que estava à sua frente. O Meriva, por sua vez, colidiu de forma leve contra o veículo Palio, com placas de Curitiba, conduzido por Norma Rosa, de 44 anos.
Apesar dos engavetamentos, não houve feridos graves. Apenas a passageira do Vectra, uma jovem de 20 anos, apresentava dores na costela e foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Gaspar, onde recebeu os devidos cuidados e logo foi liberada.
Filas
A ocorrência gerou grande transtorno no já complicado trânsito de Gaspar, que registrou congestionamentos no sentido Blumenau-Litoral desde o bairro Coloninha, e no acesso a Gaspar pela BR-470, através da ponte Hercílio Deeke. O trânsito demorou cerca de duas horas para voltar à normalidade.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).