Atualizada em 14/12/13, às 15h37
Um acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas na manhã desta sexta-feira, 13, na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota. Um veículo Ford Pampa e uma Chevrolet Spin colidiram de frente. O acidente ocorreu por volta das 10h30 e segundo os Bombeiros Voluntários de Ilhota, o motorista da Pampa, Cléverson Ismael Goulart, 34 anos, ficou preso entre as ferragens e levou cerca de 40 minutos para ser retirado.
No outro carro estavam cinco pessoas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Luciano Demarchi, 91 anos, e Ema Demarchi, 84, foram levados para atendimento em Itajaí, mas não resistiram e morreram na tarde de sexta e na madrugada deste sábado, respectivamente. O corpo das duas vítimas deve ser cremado no final da tarde deste sábado, em Balneário Camboriú. Outras três mulheres da mesma família, que seguia para Balneário Camboriú, foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde seguem internadas.
Edição 1550
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).