Maria Luísa dos Anjos Vilaça, 22 anos de idade, gasparense moradora do bairro Figueira, foi eleita a primeira princesa da ExpoGaspar 2023. Filha de José Cláudio de Barros Vilaça e Maria Goreti dos Anjos Vilaça, é estagiária e criadora de conteúdo digital.
Ela sonha em ser Miss e modelo profissional, por isso vem se preparando ao longo dos anos e já participou de outro concurso de beleza na cidade, o Gata Gaspar, em 2017, quando ficou em segundo lugar. “Sempre gostei muito desse mundo, concurso, fotos e moda. Representar a cidade onde nasci por meio da ExpoGaspar é a realização de mais um sonho”.
Toda realização de um sonho exige comprometimento e muita responsabilidade. E é desta forma que a princesa encara mais este desafio. “A partir de agora representaremos Gaspar, levando conosco a cultura e tradições da cidade. E ainda vamos mostrar ao mundo que Gaspar é um ótimo lugar para o turismo”.
Maria Luísa cursa Direito e pretende atuar na área penal. Sua principal característica é a paciência e, portanto, ela acredita que para tudo na vida existe o tempo certo de acontecer. “Acredito que a vida é longa o suficiente para sermos o que quisermos”, finaliza.
O concurso que elegeu a realeza da ExpoGaspar 2023 aconteceu na noite de sábado, dia 9 de julho, na Arena Multiuso de Gaspar, durante o evento deste ano. Ao lado da segunda princesa Samira Andrade e da rainha Thalyta Silveira, a primeira princesa Maria Luísa Vilaça terá como principal missão realizar a divulgação de Gaspar, recepcionar autoridades e promover os atrativos turísticos e culturais da cidade em festas, feiras e eventos pela região.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).