Três pilotos brigam pelo título da temporada da Copa Kart - Jornal Cruzeiro do Vale

Três pilotos brigam pelo título da temporada da Copa Kart

15/10/2010

Faltando duas provas para o fim da temporada, esta é a primeira vez que a Copa Kart Chicletinho chega na reta final com três pilotos na briga pelo título. Alex Pereira, seis vezes campeão, lidera a competição com 66 pontos e 3 vitórias, seguido do atual campeão Hoan Carlos, com os mesmo 66 pontos e 2 vitórias. Na terceira posição a sensação do ano, o piloto Pingo, alcançou 66 pontos e 2 vitórias, mas um terceiro lugar a menos que Hoan e por isso está nesta posição.


Segundo os organizadores, desde o início da competição os três pilotos foram os destaques da temporada, com excelentes corridas e vários pegas.


A prova deste fim de semana será de fundamental importância, pois um deles sairá na frente na disputa do título. Foram oito provas até agora e eles chegam empatados em pontos para as duas provas finais.


edição 1238

Comentários

Hoan - Atual-Campeao
15/10/2010 12:02
Quero agradeçer a equipe do jornal cruzeiro pela força dedicada em divulgar nosso esporte, Obrigado! Se eu vencer esse prova vou dedicar a vitório ao Jerry, pra ver se ele torce por mim tambem, hehehe...Abraços pessoal.
Alex Pereira ( em busca do hepta )
15/10/2010 11:59
Vamo com tudo nesta prova decisiva, uma vitória nesta corrida é meio caminho para o hepta.
Abraços.........

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.