A exemplo das temporadas passadas, a Diretoria do Clube Atlético Tupi vai em busca da parceria com o seu torcedor para financiar as despesas com o Regional organizado pela LPD deste ano, que levará o nome de Taça Cidade de Gaspar, homenageando o desporto gasparesnse.
Quem aderir a modalidade "Sócio Ouro" (contribuinte), terá direito a entrada nos jogos do Tupi realizados em casa neste ano de 2011 e a uma camisa personalizada do time. Além disso, os torcedores que concluírem sua quitação, concorrem a um prêmio de R$1 mil no dia do Torneio do Trabalhador, que acontece no dia 1º de Maio.
Quem tiver interesse em ajudar o clube poderá parcelar o titulo em até seis vezes no preço considerado à vista que foi estipulado em R$ 150,00 para todo o ano.
A expectativa da direção é um campeonato com casa cheia nos jogos do Tupi no Estádio Carlos Barbosa Fontes, empurrando o time rumo a uma boa campanha neste Regional.
As fichas de inscrição já se encontram com os dirigentes do Tupi. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Clube pelo telefone 3332-5398 (à tarde) ou por e-mail no clubeatleticotupi@terra.com.br
edição 1264
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).