Tamandaré perde e está fora do Campeonato Regional - Jornal Cruzeiro do Vale

Tamandaré perde e está fora do Campeonato Regional

19/09/2011

fotopg23abreMD.jpgO sonho de chegar a uma semifinal, fato inédito na vida do Tamandaré num torneio Regional, terminou no último domingo, 118, quando, em casa, o time perdeu para o Passo Manso de Blumenau pelo placar de 2x0 e assim deu adeus à competição.

Precisando da vitória, o time do técnico Ciro Quintino fez uma boa partida, principalmente no começo do jogo, quando esbarrou em três boas oportunidades, uma delas inclusive ficando na trave do time adversário.

O primeiro golpe contra o time gasparense aconteceu aos 27 minutos, quando num contra ataque o atacante Seco abria o placar. Com o gol, o time do Tamandaré acabou ficando nervoso e com o apito do término da primeira etapa o que restava era uma boa conversa para animar os atletas gasparenses na tentativa da virada.

Mas logo aos seis minutos do retorno do intervalo veio o golpe final, com o segundo gol do jogo em favor dos visitantes e o sonho de chegar às semifinais acabava ali.

Apesar da derrota, o técnico Ciro Quintino apontou a participação da equipe como positiva na competição. ?É a primeira vez que o Tamandaré disputa uma competição deste porte, valeu a campanha e a presença dos atletas que foram quase todos da cidade. Valeu pelo torcedor e pela aposta da diretoria, ficou uma planta em crescimento e agora nos próximos anos é só dar sequência?, disse Ciro.

O Tamandaré se despediu da competição com seis vitórias. Já o Passo Manso disputa uma das semifinais com o atual campeão Salto do Norte. Na outra luta por uma vaga à final, Botafogo e Alvorada fazem o confronto.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.