Taça José Censi tem rodada decisiva neste final de semana - Jornal Cruzeiro do Vale

Taça José Censi tem rodada decisiva neste final de semana

30/11/2012

Neste final de semana ocorre a penúltima rodada da segunda fase da Taça José Censi, no campo do Ilson Schuart. Com cinco times brigando pelas quatro vagas que levam às semifinais, cabe agora ao Tubos LZ e ao LX Óleo Grande se manter na ponta, enquanto Itajaí Hidráulica, Minas e Sport vão entrar em campo a todo vapor para passar a próxima fase.

As chances são boas para as equipes com menos pontos. Com o confronto direto entre Tubos e Óleo Grande, o caminho fica aberto para o Itajaí Hidráulica e Minas, já que ambos jogam com os lanterninhas Britagem Barracão e Padaria Cantinho Doce, respectivamente.

O caminho pode não ser tão fácil para o Sport, que precisa vencer para continuar na disputa. A equipe campeã do primeiro turno enfrenta agora o Amigos da Patota. O time pode ter caído na tabela, mas ainda continua na briga e pode não facilitar as coisas dentro de campo. Os jogos deste sábado, dia 1º, têm início marcado para as 15 horas.

Jogos do sábado, 1º - 9º Rodada
LX Óleo Grande x Tubos LZ
Itajaí Hidráulica x Britagem Barracão/Agropecuária Taió
Minas x Padaria Cantinho Doce
Amigos da Patota x Sport

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.