O campeonato interno do Ferroviário, Taça Jornal Cruzeiro do Vale, definiu domingo os semifinalistas da competição, com jogos marcados pelo equilíbrio e muita emoção.
O primeiro semifinalista da competição saiu de forma surpreendente, onde o Independente não tomou conhecimento do bom time do Madureira e fez 4x0. No segundo jogo da manhã MC Bruxos e Tiradentes não saíram do 0x0 e nas penalidades quem se garantiu foi o MC Bruxos, que venceu nos tiros livres por 3x2.
Na parte da tarde, mais dois jogos aconteceram para definir as outras duas equipes que seguiria na competição. No primeiro jogo o Vila Real fez 3x1 pra cima do Ajax, se garantindo na semi, e no complemento da rodada das quartas de final Pupilos do Professor Dada e AM Estamparia fizeram um jogo emocionante, empatado em 2x2, na cobrança de pênaltis a experiência fez a diferença em favor do AM Estamparia e a vitória aconteceu após o Pupilos perder dois tiros livres.
A Semifinal da competição acontece no próximo domingo, dia 5 de setembro, a partir das 9 horas da manhã, onde Independente enfrenta a AM Estamparia e o MC Bruxos enfrenta o Vila Real. Quem vencer decide a competição.
edição 1225
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).