Oito jogos movimentam a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Municipal Entre Canchas de Gaspar, que acontece na noite desta terça-feira, dia 5.
Pelo grupo A, a cancha Bela Vista recebe a cancha do Ademir e a Rancho Amigos no bairro São Pedro recebe a atual campeã Águas Negras, que lidera o grupo com sete pontos.
No grupo B, as líderes do grupo Pesqueiro Santa Maria e Aliança do Vale jogam fora de casa. A primeira enfrenta a cancha Garnizé, no Gasparinho, e a segunda vai até a Margem Esquerda encarar o 9 de Agosto.
No grupo C a cancha Neri pode garantir a classificação para a próxima fase se vencer em casa o time do Zé Galinha. Já a cancha do Sinésio joga na Rua Brusque, onde recebe a forte cancha do Eduardo.
No grupo D a definição da chave pode sair já amanhã, mesmo jogando fora de seus domínios, Mitinho e Sansão/Cruzeiro precisam apenas de uma vitória simples de 3x0 para estarem na próxima fase, as duas equipes que somam sete pontos enfrentam Atuí e cancha Maria respectivamente. Os jogos começam a partir das 19h30.
edição 1235
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).