Riffel é campeão antecipado do Campeonato Catarinense de Motocross - Jornal Cruzeiro do Vale

Riffel é campeão antecipado do Campeonato Catarinense de Motocross

09/12/2011

O piloto gasparense Rodrigo Riffel, confirmou no último domingo, o título de campeão Catarinense de Motocross da classe Intermediária.  Rodrigo, que mudou de categoria este ano, vem fazendo uma grande temporada e com mais uma vitória confirmou o título de campeão catarinense. A prova disputada na cidade de Tubarão contou com um belo domingo de sol e um público animado acompanhando as disputas.  Rodrigo fez uma bela prova, assumindo a liderança na primeira curva e suportando a pressão de Douglas Ricardo nas primeiras voltas. Douglas acabou errando e Rodrigo seguiu acelerando até confirmar a vitória, garantindo o título de forma antecipada.

No próximo final de semana, Rodrigo vai à cidade de Araranguá, na etapa final do campeonato. Mesmo já tendo o título garantido, Rodrigo vai a busca de mais uma vitória, para fechar o campeonato com 100% de aproveitamento.
Rodrigo compete com o patrocínio de Radio 104,7FM, Tholokko, Voss, IMS, Artefatos de Cimentos Gaspar, Three Black Confecções, Bio Gás, Zequinha Racing, Motovan, TBT Racing e Nenê Motos.

Para saber mais sobre as corridas do piloto, basta acompanhar seu blog pessoal, www.rodrigoriffel104.blogspot.com onde se encontra fotos, vídeos e resultados das provas.


Edição 1350

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.