O campo do Ferroviário sediou mais uma rodada do Campeonato Interno do clube neste final de semana, pela Taça Jornal Cruzeiro do Vale.
Pelo grupo A, em sua sétima rodada, o Tirandentes perdeu para o AM Estamparia por 2x0. O Independente confirmou o favoritismo e bateu o Lave Bemtambém por 2x0 e o Ajax bateu o Blu Aço por 2x1.
Pelo grupo B, na sexta rodada, o Real Bela Vista, que tem o artilheiro da competição Everton, com oito gols, venceu o Mercado Santos por 7x3, o Madureira venceu o Rodrigues Auto Peças por 3x1 e no complemento da rodada o MC Bruxos venceu o Vila Real por 2x0.
Confira a classificação:
GRUPO A:
1 - INDEPENDENTE: 14 PONTOS
2 - AJAX: 11 PONTOS
3 - AM ESTAMPARIA: 10 PONTOS
4 - TIRADENTES: 08 PONTOS
5 - JUVENTUS: 08 PONTOS
6 - LAVE BEM: 05 PONTOS
7 - BLU AÇO: 01 PONTO
8 - PITANGÃO: 00 PONTO
GRUPO B:
1 - VILA REAL: 12 PONTOS
2 - PUPILOS PROF. DADA: 10 PONTOS
3 - MADUREIRA: 10 PONTOS
4 - MC BRUXOS: 09 PONTOS
5 - REAL BELA VISTA: 06 PONTOS
6 - RODRIGUES A. PEÇAS: 04 PONTOS
7 - REGÊNCIA: 04 PONTO
8 - MERCADO SANTOS: 00 PONTO
edição 1215
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).